Polícia Federal apreende 59 kg de cocaína em caminhão que presta serviço aos Correios

Duas pessoas foram presas

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã de quarta-feira (5), a Polícia Federal apreendeu 59 quilos de cocaína na cabine de um caminhão pertencente a uma empresa que presta serviço aos Correios, em Corumbá.

A Delegacia no Município recebeu informações de que uma pessoa suspeita estaria acondicionando os tabletes na cabine de um caminhão de entregas estacionado em frente a uma agência bancária.

Uma equipe de policiais, em diligência no local, flagrou o momento em que um indivíduo abriu a porta do veículo e colocou o que seria mais uma caixa, ocorrendo a abordagem. 

Na cabine havia três caixas de papelão com pouco mais de 59 quilos do entorpecente.

Na ocasião foram presos em flagrante o motorista, o qual é funcionário da empresa terceirizada, e uma segunda pessoa, apontada como participante no carregamento da droga.

Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá e, após os procedimentos legais, encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nota da empresa

A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (5/2), operação em veículo de empresa terceirizada que presta serviço aos Correios. A estatal informa que estão sendo adotadas todas as medidas previstas em contrato, que podem resultar, inclusive, na rescisão unilateral com o prestador de serviço.  

Informamos ainda que o veículo estava fora de operação quando abordado pela PF, portanto não houve impacto na rotina de entregas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!